in

Ânima | Saída de Membro do Conselho da Administração

São Paulo 27/9/2023 –

A ÂNIMA HOLDING S.A. vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu nesta data o pedido de renúncia apresentado pelo Conselheiro Rafael Ferraz Dias de Moraes, que era membro independente do Conselho de Administração da Companhia.

A ÂNIMA HOLDING S.A. (“Ânima”), em atendimento ao disposto na Lei no 6.404/76, na Resolução CVM Nº 44/2021, conforme alteradas, e Regulamento do Novo Mercado, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu nesta data o pedido de renúncia apresentado pelo Conselheiro Rafael Ferraz Dias de Moraes, que era membro independente do Conselho de Administração da Companhia.

Com isso o Conselho de Administração da Companhia passa a funcionar com 8 membros, dentro dos limites previstos no Estatuto Social e no Regulamento do Novo Mercado.

Surgindo, posteriormente, proposta para eleição de novo membro, sempre observando os limites referidos, será convocada uma assembleia geral para a respectiva eleição.

A Companhia manifesta seus votos de agradecimento pelo empenho, dedicação e contribuição do Conselheiro Rafael Moraes à Ânima e lhe deseja muito sucesso na continuidade de suas atividades.

A Ânima está à disposição para eventuais esclarecimentos ou sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:

 

www.animaeducacao.com.br/ri             e-mail: ri@animaeducacao.com.br

 

São Paulo, 27 de setembro de 2023.

 

Marcus Vinicius Cuiabano Peixoto
Diretor de Relações com Investidores

Marcelo Battistella Bueno
Diretor Presidente

Website: https://ri.animaeducacao.com.br/

Written by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *