22/12/2023 –
Previsto para o dia 13 de janeiro, o evento abordará temas como comportamento do consumidor e operação de lojas
Um dos eventos mais tradicionais do setor do varejo, a NRF 2024 já está com data marcada para sua 114ª edição. Organizado pela National Retail Federation, será sediado em Nova York, nos Estados Unidos, e acontecerá entre os dias 13 e 18 de janeiro de 2024, trazendo palestras sobre o setor varejista.
O evento – que tem como principal objetivo, em todas as suas edições, debater as transformações do setor a partir de palestras, exposições de tecnologias e oportunidades de networking -, neste ano de 2023, reuniu 35 mil participantes, 16.100 varejistas, mais de 2 mil brasileiros e mais de 6 mil marcas representantes.
Para 2024, os temas abordados serão “Comportamento do Consumidor”, “Estratégia e Novos Modelos de Negócio”, “Operação de Lojas” e “Tecnologia” e contará com as palestrantes de peso, desde Drew Barrymore, Magic Johnson aos principais executivos de marcas como Levi’s e Walmart.
A SISQUAL WFM, empresa de tecnologia especialista na gestão da força de trabalho (Workforce Management), participa desde 2020 e este ano não será diferente. José Pedro Fernandes, vice-presidente da empresa, diz que a organização marcará presença com um estande posicionado, estrategicamente, próximo aos principais líderes mundiais de soluções para o mundo do varejo. “Estaremos imersos nas últimas tendências, compartilhando inovações e oferecendo aos participantes uma visão prática de como o Workforce Management (WFM) pode elevar a produtividade e a qualidade de vida dos colaboradores”, afirma.
Ele pontua que a troca intensiva de experiências e contatos durante o evento não apenas fortalece a presença global da empresa, mas também enriquece o cenário do mercado varejista brasileiro, estimulando colaborações estratégicas, insights e práticas exemplares que impulsionarão a indústria nacional.
“Estamos otimistas quanto aos resultados positivos que surgirão após a NRF 2024, repetindo o sucesso que tivemos nos últimos anos”, afirma. “Além de consolidar nossa posição como referência no WFM, esperamos estabelecer parcerias estratégicas e alianças que impulsionem a inovação no mercado brasileiro”, complementa.
A programação detalhada do evento já está disponível e pode ser acessada na agenda oficial do evento.