Santos, SP 18/4/2024 – Aproveitamos a feira para expandir o alcance de nossas marcas, apresentando-as a um público mais amplo e diversificado
Lançamentos de produtos e novas identidades visuais são alguns destaques
O Grupo Unità marcou presença na Feicon (Feira Internacional da Construção Civil), que aconteceu entre os dias 2 e 5 de abril, na São Paulo Expo, evento no qual participou pela quarta vez. A empresa mostrou novos produtos e parcerias estratégicas no setor da construção civil.
“Durante os quatro dias da feira, tivemos o privilégio de reencontrar clientes e parceiros, fortalecendo os laços que nos unem. Esses encontros não apenas consolidaram nossas relações existentes, mas também abriram portas para novas oportunidades de negócios”, afirma Sara Santos, Supervisora de Marketing do Grupo.
A Feicon 2024 também foi palco para a revelação da nova identidade visual da Lepono, uma das marcas do grupo. A atualização da marca visa refletir os valores de qualidade e liderança da empresa no mercado, através de uma nova paleta de cores composta por cinza e laranja.
Além das novidades visuais, o Grupo Unità enfatizou seu foco em atender às demandas específicas do setor industrial com a linha industrial da Lepono. Esta linha é projetada para oferecer soluções personalizadas para operação e manutenção, contando com o suporte de uma equipe de engenheiros especializados.
O segundo estande do grupo na feira destacou a linha completa de ferramentas elétricas e a bateria da Dca, além de marcar o relançamento da Lange, marca do grupo dedicada a ferramentas e abrasivos.
“Aproveitamos a feira para expandir o alcance de nossas marcas, apresentando-as a um público mais amplo e diversificado. Este é um passo crucial para garantir que nossos produtos sejam reconhecidos por um número cada vez maior de pessoas. Estamos confiantes de que essas interações e exposições contribuirão significativamente para o crescimento e sucesso contínuo do Grupo Unità”, finaliza Sara.
Sobre o Grupo Unità
O Grupo Unità, com centro de distribuição em Itajaí (SC), Jundiaí (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE) e sede administrativa na cidade catarinense e paulista, foi fundado em 2018, com o objetivo de suprir a necessidade de empresas chinesas em realizar um trabalho diferenciado no Brasil no segmento da construção civil.
Atualmente conta com 6 marcas em solo brasileiro: Lepono, Dongyn, Dca, Lange, Awt e Rongpeng, além de abrir novas unidades em outros locais do mundo, como Uruguai, Paraguai e México.
Mais informações em www.grupounita.com.br ou pelo telefone (47) 3515-0880.
SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Diretor de Atendimento – Rogério Amador
rogerio@santospress.com.br l (13) 97410-9725
Assessor de Imprensa – Jornalista Lucas Campos
lucas.campos@santospress.com.br l (13) 99795-9790
Website: https://www.grupounita.com.br/